17/07/2013

Novas Parcerias e Novos Projetos

Porque o mundo não é uma caixinha de ovos.

     Antes de mais nada, estou muito feliz por poder dar continuidade a este projeto que eu iniciei apenas para brincar há alguns anos. Hoje planejava escrever a continuidade do conto que estou trabalhando, mas fui encontrar o Sr. Kury, um cara muito criativo. Como blogueiro ele também está se aventurando em contar estórias. Eu publicava poesias, pensamentos e contos aqui e ele a mesma coisa em seu blog. No meio da conversa ele disse que criou o blog apenas para postar seus pensamentos e eu queria que este fosse um blog de contos, então surgiu a ideia de separar as coisas cada uma em seu lugar. 
      Ficou resolvido que o Contos do Tinteiro será um blog apenas de contos, poesias e estórias enquanto o Parar, Olhar e Falar será onde manteremos nossos artigos e pensamentos.

Visitem o blog Parar, Olhar e Falar para conhecer melhor.

Dando tempo ainda posto a terceira parte do conto hoje, mas creio que só amanhã. Enquanto não chega as novidades. Por favor leiam e comentem.